Notícias

Jogo de plataforma 3D, Demon Turf chega em novembro ao PS4 e ao PS5

Título terá um sistema diferente de checkpoint, no qual os jogadores decidirão onde colocá-los

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de plataforma 3D, Demon Turf chega em novembro ao PS4 e ao PS5

A Playtonic Friends anunciou, nesta terça-feira (19), a data de lançamento de Demon Turf: 4 de novembro. O título de plataforma 3D chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e ao PC.

O jogo traz Beebz, uma “jovem” demônio de 1.000 anos de idade, como protagonista. Ela desafiará o Rei Demônio na tentativa de se tornar a rainha do submundo. No caminho, enfrentará inúmeros inimigos e desafios, sejam em lutas ou quebra-cabeças. Confira a sinopse (via site oficial):

O Mundo dos Demônios é ocupado por todos os tipos de criaturas sórdidas… A maioria reunida em bandos que brigam pelo domínio, cada qual liderada pelo seu próprio líder. Ainda assim, até esses caras do mal não são páreo para o Rei Demônio! A tarefa recai sobre Beebz, uma jovem demônio com quase 1.000 anos de idade, que decide acabar com cada líder no território e se tornar ela mesma a Rainha Demônio.

A publisher aproveitou o anúncio da data de estreia para compartilhar um trailer, com destaque para o gameplay diverso e os muitos cenários de Demon Turf. Como novidade, o jogo terá um sistema de checkpoint, no qual os jogadores poderão colocá-los onde quiserem.

Principais destaques de Demon Turf

No site oficial da Fabraz, a desenvolvedora aponta os principais recursos do game. Por exemplo, mapas já superados terão muitas mudanças para incentivar os jogadores a retornarem e explorá-los.

  • Um mundo repleto de humor e estilo, desde a música acompanhada pelo rap da protagonista até os personagens coloridos que habitam o mundo!
  • Uma visão única da progressão! Dê uma volta de vitória e explore níveis anteriormente batidos para descobrir seu estado de libertação, com muitas mudanças mecânicas e de ambientes para descobrir. Ou passe algum tempo na cidade central participando de missões secundárias e de outros desafios distintos.
  • Faça algumas combinações de plataformas inteligentes ou torne-se físico com um sistema de combate especial baseado na física que aumenta o caos e a diversão. Empurre, puxe e gire seus inimigos para fora do seu caminho.
  • Desafios únicos como o modo “Photo Hunt” em que você tem a tarefa de tirar fotos de locais escondidos e momentos surpreendentes! Ou simplesmente tire fotos e selfies para se divertir e compartilhe-as em todas as redes sociais.