Notícias

Jogo de F1 retrô, New Star GP está disponível para PS4

Com gráficos e gameplay no estilo arcade, título chegou aos consoles e PC na terça (16)

por Jean Azevedo
Jogo de F1 retrô, New Star GP está disponível para PS4

Quem curte Fórmula 1 e tem certo apego aos gráficos e gameplay do estilo mais arcade para o gênero, precisa ficar de olho em New Star GP. O título da New Star Games está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e pode chamar a sua atenção.

O estúdio, já premiado com o BAFTA, por trás de jogos de sucesso como New Star Soccer, Retro Goal e Retro Bowl, promete “um jogo arcade de automobilismo rápido e emocionante com visuais retrô impressionantes”. Sobre o conteúdo entregue aos jogadores, a companhia disse o seguinte:

O jogo tem 176 eventos únicos para jogar, incluindo desafios de contrarrelógio, corridas de checkpoint, corridas reversas, corridas rivais, eventos de eliminação e corridas no estilo GP! Compita contra 45 pilotos únicos ao longo de décadas de corrida, cada um com sua própria personalidade e estilo de pilotagem. Compita em 17 pistas magníficas de todo o mundo, todas com estilos de jogo únicos, condições climáticas e valores de abrasão da pista, proporcionando uma experiência de corrida variada que requer diferentes estratégias de corrida para maximizar as chances de sucesso.

Confira no trailer abaixo como está a jogabilidade de New Star GP:

Quanto custa New Star GP na PS Store?

Para quem se interessou pela proposta, aqui vai uma informação interessante: New Star GP sai por R$ 159,90 na PS Store. Saiba mais detalhes aqui!