Notícias

Jogo de Esquadrão Suicida cancelado; Novo Batman em produção

por Daniel dos Reis
Jogo de Esquadrão Suicida cancelado; Novo Batman em produção

De acordo com o site Kotaku, WB Montreal cancelou o desenvolvimento do jogo da trupe do Esquadrão Suicida. O estúdio agora está dedicado na produção de outro título do Batman que seria, supostamente, protagonizado por Damian Wayne.

Segundo explica o site, os executivos da WB Games decidiram cancelar o projeto após este passar por um longo período de problemas. O suposto jogo seria estrelado pelos anti-heróis da DC, contaria com jogabilidade em co-op e deveria ser lançado próximo ao filme Esquadrão Suicida, algo que não ocorreu.

Além de não impressionar os diretores, o projeto não foi para frente devido a saída de importantes pessoas, incluindo o produtor executivo Reid Schneider, no final de novembro. Para o lugar de Schneider, a WB contratou o produtor de Deus Ex: Mankind Divided.

Novo Batman

Os detalhes sobre o novo jogo do Batman são muito escassos. As únicas informações são de que o protagonista seria Damian Wayne, o filho do Batman com Talia Al Ghul, então neto do vilão Ra’s al Ghul.

Originalmente, o personagem apareceu como um menino sem nome na história: Batman: Filho do Demônio. Após isso, ele surge em diversos universos da série com várias facetes, inclusive sendo o Robin em algumas delas. Em Injustice: Gods Among Us ele aparece como Asa Noturna.

Warner Bros Montreal

A WB Montreal é mais conhecida pelo jogo Batman: Arkham Origins, um espécie de prequel da saga Arkham e que, curiosamente, não é considerado como parte da série que foi desenvolvida pela Rocksteady.

Em 2017 certamente teremos informações mais consistentes sobre os futuros jogos da WB Montreal. Aproveite para comentar, você está empolgado?