Notícias

Novo jogo de Doctor Who é anunciado para PS4 e “consoles next-gen”

Título chegará ao mercado em algum momento de 2021

por Vinícius Paráboa
Novo jogo de Doctor Who é anunciado para PS4 e

A Maze Theory, a BBC Studios e a Just Add Water anunciaram um novo jogo de Doctor Who. “The Edge of Reality” é uma continuação de “The Edge of Time” (PS VR) e está confirmado para PS4, PC, Xbox One e PC. O game também “tem os consoles next-gen em mente”, mas não foram mencionados quais.

O título oferecerá uma “nova e convincente aventura em primeira pessoa”, com as presenças da Décima terceira Doutora (interpretada por Jodie Whittaker) e do Décimo Doutor (David Tenmant fará seu papel).

De acordo com o site oficial, o novo jogo de Doctor Who “reimagina a experiência de VR com gameplay, monstros e mundos para explorar totalmente novos”. O dever do jogador será carregar a chave de fenda sônica – um famoso objeto da série – consigo para ajudar os doutores em uma missão, que envolve salvar o universo de uma grande ameaça.

Os gamers também precisarão encarar certos inimigos em suas respectivas jornadas, como os Daleks (uma raça mutante extraterrestre) e Anjos Lamentadores (estátuas de pedra que se alimentam da energia humana). Além deles, os Cybermans (ciborgues) se farão presentes na jogatina.

The Edge of Reality está programado para algum momento de 2021.