Notícias

Jogo da Peppa Pig é anunciado para PlayStation 4 com lançamento para outubro

O jogo da famosa porquinha estará disponível a partir de 22 de outubro

por Vítor Amorim Heringer
Jogo da Peppa Pig é anunciado para PlayStation 4 com lançamento para outubro

A Bandai Namco Entertainment anunciou um novo jogo da Peppa Pig para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC: My Friend Peppa Pig. A estreia do título está marcada para 22 de outubro.

Segundo a Outright Games, uma das publicadoras do game, os jogadores poderão personalizar seus próprios avatares para serem amigos da pequena porquinha. Os players visitarão “locais icônicos” do programa de TV, como a praia, as montanhas nevadas, a casa de Peppa e a Cidade da Batata.

O jogo da Peppa Pig terá legendas e dublagem em português do Brasil. Resta aguardar para vermos se a voz da personagem será a original do programa brasileiro, que é dublada pela Victória Ficher (1ª voz), Bia Menezes (2ª voz) e Estefany Christine (3ª voz).

As empresas responsáveis pelo título também compartilharam um trailer da porquinha contando para sua família que uma amiga sua está chegando — os jogadores, no caso.

Mais detalhes do jogo da Peppa Pig

Através do seu site oficial, a Outright Games forneceu uma breve sinopse sobre a história do game, a qual será alterada conforme as escolhas dos players. Confira:

Parta em uma aventura única e interaja com personagens amados do Peppa’s World. Brinque com George e Mummy Pig na casa de Peppa, ajude Daddy Pig a encontrar seus óculos perdidos ou pule em poças de lama juntos, o que quer que aconteça na história depende do jogador.

Peppa é o programa pré-escolar mais transmitido para crianças em todo o mundo — mais de 180 países conhecem a atração. Nos games, a franquia tem grande destaque em smartphones Android e iOS.