Jogo da Mulher Maravilha foi “reiniciado” e ainda vai demorar
Informações da Bloomberg indicam que futuro do jogo da Mulher Maravilha ainda é incerto
Foge, foge, Mulher Maravilha? De acordo com a agência de notícias Bloomberg, a divisão de jogos da Warner Bros., que já teve um 2024 turbulento e com perdas de cerca de US$ 300 milhões com Suicide Squad: Kill the Justice League, Harry Potter: Quidditch Champions e MultiVersus, ainda tem mais um pepino para descascar: o jogo da Mulher Maravilha.
Segundo o jornalista Jason Schreier, fonte bem confiável da indústria, além dos desafios financeiros, a empresa está enfrentando dificuldades no desenvolvimento do game, que, segundo informações, já custou mais de US$ 100 milhões e continua bem longe do lançamento. O projeto teria sido reiniciado no início de 2023, com uma troca de direção, o que aumentou ainda mais os custos e incertezas sobre sua conclusão.
O artigo também destaca problemas internos na gestão da Warner Bros. Gaming durante a liderança de David Haddad, mencionando a falta de uma visão coesa e reestruturações contínuas que prejudicaram o progresso dos estúdos sob o comando dele. Muitos desses estúdos, antes renomados, perderam talentos importantes e sofreram impactos negativos em sua reputação, resultando em grandes desperdícios de tempo e recursos.
Além da Mulher Maravilha, Batman pode retornar
Enquanto isso, a Rocksteady, desenvolvedora por trás da aclamada série Batman: Arkham, estaria planejando um novo jogo single-player do Batman. No entanto, o projeto ainda estaria em estágio inicial e levará anos para ser lançado.