O maior site de PlayStation da América Latina

Novo jogo da CyberConnect2 é .hack//Z.E.R.O.; veja o trailer!

Em desenvolvimento há dez anos, título ainda não possui data de lançamento

Novo jogo da CyberConnect2 é .hack//Z.E.R.O.; veja o trailer!

Acabou o mistério! A CyberConnect2 anunciou seu novo jogo na manhã desta segunda-feira (16). Trata-se de .hack//Z.E.R.O., mais um game da franquia .hack. O RPG de ação está em desenvolvimento há dez anos “para consoles domésticos”, sendo planejado, produzido e publicado de forma independente com a permissão da detentora da propriedade intelectual, a Bandai Namco.

A CyberConnect2 não revelou a data de lançamento ou as plataformas específicas do novo título. Por outro lado, sabemos um pouco sobre a história: ela é ambientada cerca de 10 anos no futuro, voltando a se concentrar no MMORPG fictício “The World”, mas com maior ênfase no drama do mundo real — os games anteriores da série eram mais limitados em suas representações do mundo real.

Para quem não sabe, .hack é uma franquia que retrata um espaço virtual chamado “The World” e personagens que se envolvem em incidentes relacionados a ele. As histórias se desenrolam tanto no mundo real quanto no mundo de fantasia dentro do jogo.

Veja o trailer:

Mais de .hack//Z.E.R.O.

Em entrevista à Famitsu (via Gematsu), o CEO da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, afirmou que .hack//Z.E.R.O. reflete a mensagem de “reiniciar .hack do zero” e não tem conexão com a série de light novels .hack//ZERO escrita por Michiko Yokote. Nomes como Hiroshi Matsuyama (produtor executivo) e Hiroto Niizato (diretor criativo) fazem parte do desenvolvimento.

O que achou da novidade, caro leitor? Comente abaixo!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Gamer das antigas, que evoluiu junto com a PlayStation: do PS1 ao PS5. Fã de jogos de plataforma como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro. Gado de Assassin's Creed e God of War. Também sou fanático pelo Grêmio e por animes.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias