Notícias

Alfred Hitchcock — Vertigo é anunciado para o PS4 e PS5

Game será inspirado na obra do diretor de filmes, Alfred Hitchcock

por Raphael Batista
Alfred Hitchcock — Vertigo é anunciado para o PS4 e PS5

Chegou a chance de viver uma adaptação dos filmes do cineasta Hitchcock nos videogames. A Microids e a Pendulo Studios anunciaram o jogo Alfred Hitchcock — Vertigo para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game ficará disponível ainda em 2021.

O designer narrativo Josue Monchan vê o diretor de filmes como uma “grande referência para temas, narrativa e técnicas visuais”. O jogo vai se apropriar de elementos das produções cinematográficas, como até mesmo o clássico longa Psicose.

Mais detalhes sobre o jogo Alfred Hitchcock – Vertigo

O título da Pendulo Studios apostará em um thriller psicológico que caminha na linha tênue entre a realidade e a fantasia.

Os jogadores viverão a história do escritor Ed Miller, que sofreu um acidente de carro em Brody Canyon, na Califórnia, mas saiu ileso da situação. Curiosamente, ninguém encontrou os destroços do veículo, enquanto ele insiste para todos que estava acompanhado com sua esposa e filha. Em uma vertigem intensa pela terapia psicológica, ele tentará descobrir o que realmente aconteceu.

  • Uma história original e exclusiva sobre obsessão, memória, manipulação e loucura inspirada na obra-prima de Alfred Hitchcock, Vertigo.
  • Investigue através da visão de três personagens: cada um tem uma história diferente para contar.
  • Explore várias linhas do tempo para verificar os eventos e separar a realidade das memórias enganosas.