Jogadores de Warzone 2.0 pedem mudanças em killstreaks
Fãs afirmam que baixa variedade de killstreaks está prejudicando a experiência nas partidas
O sistema de killstreaks em Call of Duty Warzone 2.0 parece não estar agradando parte da comunidade. Relatos nas redes sociais indicam que os jogadores pedem mudanças nas vantagens de partidas, sob a justificativa de impactos negativos na experiência geral.
A principal reclamação é a baixa variedade de killstreaks no jogo ou na abundância dos benefícios já existentes. Em postagem no Reddit, o internauta “MadDog_8762” afirmou que sofreu seis ataques aéreos em uma única partida e não teve o mínimo de tempo para esboçar reações.
I feel like there are too damn many airstrikes in warzone
byu/MadDog_8762 inCODWarzone
Eu sinto que há muitos ataques aéreos em Warzone. Agora, joguei uma partida em que seis ataques foram chamados contra mim (enquanto eu me movia para posições diferentes), tudo no espaço de um minuto. Isso parece um pouco desagradável, honestamente. Eu adoraria ver mais variedade em killstreaks, ou pelo menos [os devs] torná-los muito mais raros.
A thread sobre Warzone 2.0 trouxe outras reclamações à tona. Fãs continuaram comentando sobre a possibilidade de jogadores segurarem vários killstreaks do tipo e sobre o favorecimento nas partidas para quem se dedica a explorar essa mecânica de jogo.
Sequência de eliminações causa novos problemas em Warzone 2.0
Nesta semana, internautas protestaram contra uma medida de segurança aplicada pela Raven Software em Warzone 2.0. Aparentemente, sequências de dez ou mais eliminações estão sendo vistas como trapaças pela ferramenta anticheat e causam desconexões e shadowban em jogadores. Clique aqui para saber mais.