Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rockstar Games ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Red Dead Online recebeu esta semana uma grande atualização de conteúdos. Novas missões, atividades no “Mundo Livre”, jogos de poker e muito mais. O update também marcou, oficialmente, o fim da fase BETA.
Mas parece que as coisas não vem saindo como esperado para vários jogadores. Diversos relatos nos fóruns Reddit e ResetEra reportam ocorrências de “crashes” durante a jogatina de forma bem frequente.
Os reports não parecem seguir um padrão específico. O jogo só para de funcionar sem motivo. Um jogador, por exemplo, explicou que com ele acontece a cada 30 minutos, outro a cada 20 minutos e alguns mais graves, com apenas poucos minutos de gameplay.
A Rockstar Games não forneceu uma declaração oficial sobre o caso, mas em resposta aos tickets de suporte abertos, a empresa pede para que os jogadores “limpem os arquivos de cache” (segurando L1 + R1 ao iniciar o jogo – antes, é preciso desligar o PS4 e aguardar 30 segundos). Mesmo assim a solução parece não ser efetiva para todos.
Claro, há os que estão jogando normalmente sem quaisquer transtornos.
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame