Notícias

Jogadores podem conseguir um mapa do tesouro em Red Dead Online

Mais um patch de Red Dead Online recheado de bônus.

por Vinícius Paráboa
Jogadores podem conseguir um mapa do tesouro em Red Dead Online

A Rockstar Games divulgou novidades para os cowboys de plantão em Red Dead Online. Nesta semana, os jogadores receberão um bônus de 50% de experiência de ofício em missões de Moonshiner. Além disso, ao concluir desafios diários, um Mapa do Tesouro pode ser obtido.

Ganhando um Mapa do Tesouro

A Rockstar está dando a chance para os jogadores conseguirem um Mapa do Tesouro no game. Para isso, cinco desafios diários devem ser cumpridos. Então, deve-se coletar a recompensa no acampamento ou em uma agência do correio em até 48 horas após a conclusão das tarefas.

Experiência extra de Ofício

Os Moonshiners de Red Dead Online terão uma boa semana para farmar experiência. 50% de XP de Ofício está disponível nas missões de venda, de história e de contrabando. Para acessá-las, basta falar com a Maggie e o Marcel na Cabana de Moonshine.

Passe de Fora da Lei

O 2º Passe de Fora da Lei pode ser obtido pelos jogadores. Quem optar pela compra (custa 40 de ouro), receberá XP equivalente a 10 Níveis do Clube de uma vez. No entanto, é bom correr para adquiri-lo: o bônus é válido apenas até o dia 10 de março.

Descontos e benefícios

Como já é de praxe, ofertas in-game fazem parte do patch. Cavalos árabes estão com 25% de desconto. Um arco e a vara de pesca podem ser comprados em oferta de 40%. Por fim, algumas vestes estão 30% mais baratas.

Quanto aos benefícios, assinantes PS Plus receberão gratuitamente três Cartas de Habilidade se logarem até o dia 1º de junho. As cartas são escolhidas pelo próprio jogador.

Red Dead Online está disponível para PS4, Xbox One e PC.