Notícias

Jogadores estão encontrando dificuldades para conseguir reembolso de Cyberpunk 2077

De acordo com a empresa, quando o jogo já foi baixado, não tem mais como devolver

por Vítor Amorim Heringer
Jogadores estão encontrando dificuldades para conseguir reembolso de Cyberpunk 2077

Nesta segunda-feira (14), a CD Projekt RED emitiu um comunicado se desculpando pelos problemas do Cyberpunk 2077, principalmente nos consoles, e prometeu que iria reembolsar os jogadores. Para quem adquiriu o game pela PlayStation Store, era só entrar em contato com a Sony. No entanto, através do serviço de suporte da PlayStation, alguns fãs estão tendo os reembolsos negados, devido à política de cancelamento da empresa.

Diversos relatos apareceram no Twitter, como pode ser visto abaixo, de jogadores que tentaram devolver o game. A Sony informou que, quando o jogo já foi baixado, não é possível mais pedir o reembolso.

Então, atualização de hoje, o suporte da Sony recusou outro reembolso para Cyberpunk2077. Eles disseram que mesmo se os desenvolvedores disserem que é reembolsado, eles não o farão. Mentiu sobre o jogo não estar quebrado e mentiu sobre o que o CDPR declarou. Você está preso com um jogo quebrado, espere até ser corrigido.

Eu estava solicitando um reembolso do Cyberpunk 2077 no chat online. Eu fui negado e conversa acabou de forma rude. O jogo foi baixado, mas não consigo jogar porque ele está com problemas e minha missão não será concluída. Portanto, não posso progredir. Vou ligar para meu banco se não houver ajuda.

Em outro momento, o atendente da PlayStation pediu para que o jogador espere as duas grandes atualizações prometidas pela CD Projekt RED – em janeiro e fevereiro – após isso, o jogo estaria melhor.

A PlayStation continua a rejeitar pedidos de reembolso pela PSN para Cyberpunk.

Resta aguarda se a Sony irá tornar o caso do Cyberpunk 2077 especial e permitirá o reembolso para todos os jogadores que tiveram a experiência afetada no game. Para as versões físicas do título, é necessário conversar com o varejista.

Mais informações do comunicado da CDPR sobre Cyberpunk 2077

Para aqueles que estão com problemas em conseguir o reembolso, a desenvolvedora abriu um canal de comunicação pelo email “[email protected]”. Mas vale ficar ligado: a data limite para contato é 21 de dezembro de 2020.

O estúdio polonês prometeu que trará melhorias constantes para Cyberpunk 2077 e pediu “por uma segunda chance” para consertar o game.