Notícias

Jogadores de Dragon’s Dogma 2 farmam 200 mil de ouro em poucas horas

"Negócio dos Peões" sugere que é possível obter muita grana com uma ferramenta in-game

por André Custodio
Jogadores de Dragon's Dogma 2 farmam 200 mil de ouro em poucas horas

Jogadores de Dragon’s Dogma 2 descobriram um verdadeiro “negócio da China”. Um novo método de farm revelado nas redes sociais sugere que é possível acumular até 200 mil de ouro em poucas horas, utilizando apenas uma ferramenta para os Peões.

Para obter uma boa grana, basta ajustar manualmente a missão de seu Peão. Quando ele parte para outro mundo, o jogador que o recebe pode cumprir uma missão específica para o NPC. Como resultado, essa tática estaria praticamente quebrando a economia do game.

No Reddit, o usuário “Thick_Shady” explicou como o método funciona. Ajuste manualmente a missão do Peão para matar um monstro específico e defina a recompensa como dez mil em ouro. Como vários jogadores de Dragon’s Dogma 2 podem contratá-lo de uma vez, esse valor multiplicará rapidamente.

Segundo o internauta, o líder do NPC estará gastando apenas dez mil moedas para permitir que seu companheiro para na mesma missão várias vezes. Agora, basta ir a uma Riftstone, convocar Peões de outros jogadores com recompensa semelhante e realizar as missões relacionadas.

Evite dormir em camas de pousadas ou de casas, pois seu colega de equipe acabará retornando de sua jornada no outro mundo. A dica é: descanse apenas em fogueiras para garantir que os companheiros fiquem longe pela maior quantidade de tempo possível.

Dragon's Dogma 2 guerreiro avança contra inimigo com sua espada em mãos

Dragon’s Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

“Virose dracônica” alcança Peões de Dragon’s Dogma 2

Jogadores de Dragon’s Dogma 2 descobriram que os NPCs podem ser atingidos pela “virose dracônica”. Caso não se atentem aos sintomas, líderes de parties podem ter complicações com seus companheiros. Clique aqui para saber mais.