Notícias

Jogador de Fallout 76 faz tributo a Kobe Bryant no jogo

Ex-jogador de basquete faleceu no último domingo (26).

por Vinícius Paráboa
Jogador de Fallout 76 faz tributo a Kobe Bryant no jogo

O mundo do basquete ficou abalado com a notícia de que Kobe Bryant faleceu em um acidente de helicóptero junto com sua filha, Gianna, e outras sete pessoas, no último domingo (26). Homenagens ao ex-jogador do Los Angeles Lakers seguem acontecendo, seja nas quadras ou até mesmo em videogames.

Após NBA 2K20 lamentar o fato, um fã construiu um santuário para o atleta em Fallout 76. Um usuário do Reddit, “dusthro”, compartilhou seu trabalho in-game. O letreiro “R.I.P. Kobe” com os números 8 e 24 (camisas que Bryant usou em sua trajetória no Lakers) se destaca. Além disso, uma cesta também aparece para completar o monumento.

Fallout 76
Homenagem a Kobe Bryant em Fallout 76 (Foto: dustrho)

Na publicação, “dusthro” também deixou um texto falando sobre sua homenagem.

Eu queria que as pessoas tivessem algum jeito de prestarem homenagens in-game pela perda trágica de Kobe Bryant, então construí um santuário. As pessoas passam, atiram com suas armas para o ar, deixam presentes como tributo e sentam no banco para falar sobre ele, sua vida e o que aconteceu no dia 26/01. Se quiser ver você mesmo, estou no PC como ‘dusthro’ (a oeste de Whitespring).

Como citado pelo usuário, para ver o tributo, o jogador deve usar a versão de PC do game. Então, basta ir ao mapa de West Virginia e procurar o monumento.

Fallout 76 está disponível para PS4, PC e Xbox One.