Notícias

“Melhor que The Last of Us”: Jack Black quer filme de Red Dead Redemption

Ator comentou sobre adaptações de games em entrevista ao portal BBC

por Jean Azevedo
“Melhor que The Last of Us”: Jack Black quer filme de Red Dead Redemption

Jack Black está em alta novamente graças à sua participação como dublador de Bowser, no longa de Super Mario, e em entrevista ao BBC, falou sobre qual adaptação de games gostaria de ver nas telonas. Segundo ele, um filme de Red Dead Redemption seria uma boa opção porque a história é superior a de The Last of Us.

The Last of Us da HBO foi um verdadeiro sucesso e é considerada uma das melhores “reconstruções” de um jogo para o formato televisivo. Ao falar sobre outras possíveis narrativas dos videogames para serem exploradas, Black citou a criação da Rockstar Games.

Ainda tem muitos jogos legais para serem explorados nos cinemas ou na TV. Talvez tenha um filme de Red Dead Redemption? Deveria, porque acho que tem uma história tão boa ou melhor que The Last of Us.

Red Dead Redemption conta a história de John Marston, ex-membro da gangue Var Der Linde, e se passa nos anos 1911, no Velho Oeste. Na narrativa, o protagonista precisa se aliar a indivíduos perigosos para eliminar um grupo de criminosos. Tudo isso para salvar sua família, sequestrada pelo governo.

red-dead-redemption-john-marston_6098286

Sem filme de Red Dead Redemption, quem sofre pressão pelo sucesso de TLOU é God of War

O filme de Red Dead Redemption nunca foi mencionado pela Rockstar Games, no entanto, quem sofrerá com o sucesso de The Last of Us será a série de God of War. Cory Barlog, diretor do jogo de 2018, espera cobrança alta dos fãs por uma adaptação de qualidade. Veja!