Notícias

Novo item de Assassin’s Creed Valhalla “quebra” o jogo

Foice Eclipse é a recompensa do desafio da Ubisoft Connect, este muito fácil de completar

por Raphael Batista
Novo item de Assassin's Creed Valhalla

Um item de Assassin’s Creed Valhalla adicionado pela Ubisoft nessa semana é capaz de tornar o gameplay muito fácil. A foice Eclipse pode ser resgatada por meio do desafio da comunidade do Ubisoft Connect e sua habilidade é muito boa, tornando as batalhas menos desafiadoras.

O desafio da comunidade exige a morte de 5 milhões de inimigos, mas o objetivo já foi alcançado pelos jogadores de todo o mundo. Para resgatar a arma, basta apenas sincronizar a conta da Ubi, matar só um alvo no jogo, resgatar a foice e ela aparecerá no inventário de Eivor.

1
Informações da foice Eclipe

Detalhes do poderoso item de Assassin’s Creed Valhalla

A foice Eclipse possui uma habilidade especial que a torna muito poderosa. A cada golpe comum, a arma acumula dez pontos de crítico adicionais. Quando Eivor finalmente executa um ataque crítico, então todos os pontos acumulados são descarregados de uma só vez. Se o jogador adicionar runas que aumentam o dano especial ou as chances dele, o assassino fica muito apelão.

A cada semana, os desafios da comunidade do Ubisoft Connect são renovados. Por isso, fique ligado na semana que vem para o novo prêmio!