Notícias

SHAZAM! Foto de Red Dead Redemption 2 mostra raio no momento certo

Conseguir capturar um raio atingindo a colina no momento certo é para poucos

por Valdecir Emboava
SHAZAM! Foto de Red Dead Redemption 2 mostra raio no momento certo

A ambientação e as interações climáticas de Red Dead Redemption 2 são dignas de todos os elogios e proporcionam grandes momentos aos jogadores mais atentos. Um deles tirou uma foto na hora certa de um raio caindo em uma das colinas perto do México — e é realmente fácil confundir com uma imagem da vida real.

Embora o México seja inacessível na aventura, as colinas do país ainda servem, mesmo que de longe, como um grande cenário da ambientação. Mesmo sendo muito raro, um trovão pode atingi-lo durante a jogatina. Dito isto, “ItsAidanKetcho“, usuário do Reddit que registrou o momento, é sortudo por esse evento não ter acontecido bem na sua cabeça. Confira:

Raio caindo em uma colina de Red Dead Redemption 2.
(FONTE: reprodução)

Mas não são apenas esses aspectos do Velho Oeste que são um deleite aos jogadores: sua narrativa envolvente também é um ponto extremamente positivo. Como nem todos conseguem jogar videogames, a história da Rockstar inspirou um fã a criar um livro para seu pai ler e conhecer um pouco mais sobre a obra.

Relembre 10 momentos incríveis de Red Dead Redemption 2

Falando em grandes momentos de Red Dead Redemption 2, o MeuPlayStation elencou uma lista com dez acontecimentos marcantes do título para celebrar seus três anos. Confira!