Notícias

Deviation Games: IP exclusiva de PlayStation entrará em produção total em 2022

Líder da produtora deseja alinhar gameplay divertido e boa narrativa

por Vítor Amorim Heringer
Deviation Games: IP exclusiva de PlayStation entrará em produção total em 2022

A Deviation Games anunciou que a sua nova IP exclusiva de PlayStation entrará em produção total a partir de 2022. Segundo o cofundador do estúdio e ex-chefe da Treyarch (Call of Duty), Jason Blundell, o título passou por um rigoroso período de pré-produção.

Em vídeo no YouTube, o líder da produtora revelou buscar alinhar um gameplay divertido com uma boa narrativa.

Quando montamos a Deviation Games foi diferente do normal, do enfadonho, da monotonia e das coisas que vimos centenas de vezes. Nenhuma história, não importa o quão boa seja, é importante se a jogabilidade não é divertida. O ‘Santo Graal’ que procuramos é o casamento entre o design do jogo e a narrativa.

Além disso, Blundell revelou mal poder esperar para contar mais detalhes sobre o projeto e deseja que as pessoas logo o reconheçam a partir de imagens.

IP exclusiva de PlayStation da Deviation Games é um shooter?

Por enquanto, não existem informações sobre a IP misteriosa. Todavia, segundo Hermen Hulst, chefe da PS Studios, um game se apoiará em tudo o que os devs veteranos aprenderam em suas carreiras. Como a maioria deles são especializados em FPS, o jogo deve ser um shooter.

O executivo também revelou que a pré-produção durou mais de um ano e se tratará de uma ótima adição ao portfólio do PlayStation. Leia tudo aqui!