Notícias

IP inédita? Bandai Namco registra nova marca na Europa

Companhia costuma fazer essas movimentações antes de anunciar novidades

por Jean Azevedo
IP inédita? Bandai Namco registra nova marca na Europa

Vem franquia nova por aí? A Bandai Namco Entertainment registrou a marca “Towa and the Guardians of the Sacred Tree” em 22 de janeiro na Europa e chamou a atenção dos jogadores na internet. Mas será que vale criar hype em torno disso? Bom, depende.

Embora a empresa ainda não tenha anunciado oficialmente um jogo com esse título, ela costuma fazer esse tipo de movimentação quando um projeto está perto de ser anunciado. Foi assim com Sparking! Zero, próximo título de Dragon Ball: Budokai Tenkaichi, por exemplo.

Dragon Ball Sparking Zero - Goku Blue preparando um Kamehameha

Em setembro de 2023, a Bandai Namco Entertainment também registrou outras duas marcas misteriosas: “Fractured Daydream” e “Shadow Labyrinth”. Ambas foram documentadas ao lado de “Operation Memories”, que mais tarde foi anunciado como SPYxANYA: Operation Memories.

Esse tipo de movimentação é comum na indústria, até para reafirmar os direitos da companhia sobre uma franquia. Contudo, por se tratar de um título ainda não anunciado, as expectativas começaram a ser criadas. O que você espera que seja?

Bandai Namco fala sobre crossplay, netcode e PS Plus em Tekken 8

Falando franquias e sucessos da Bandai Namco, o próximo grande lançamento com o selo da editora será Tekken 8. Fique por dentro dos principais temas como rollback netcode, disponibilidade via PS Plus e crossplay clicando aqui!