Notícias

Amigo ou inimigo? Invocação de Elden Ring curava chefes acidentalmente

Atualização desta semana confirma que Tiche trabalhava para o inimigo em alguns momentos

por André Custodio
Amigo ou inimigo? Invocação de Elden Ring curava chefes acidentalmente

A dificuldade de Elden Ring já é bastante problemática. Mas se um ingrediente inesperado se misturasse a esse molho e complicasse ainda mais a vida do Maculado? Aparentemente, a invocação de Tiche causou muitas dores de cabeça ao curar chefes acidentalmente.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O que antes era uma teoria se tornou fato após a FromSoftware lançar a atualização mais recente. Nas notas do patch, é possível perceber que uma das correções foi em cima da invocação Tiche, a Faca Negra, uma das favoritas dos fãs.

O update de Elden Ring gerou desabafos nas redes sociais. Vários jogadores puderam finalmente se libertar ao afirmarem que não estavam ficando loucos: a Faca Negra, de fato, trabalhava ao lado dos chefões em diversos combates.

Basicamente, a vida dos boss subia quando Tiche ativava o encantamento de cura. De fato, ela reduzia a vida dos chefes rapidamente devido aos seus golpes corpo a corpo e à sua velocidade, mas algumas lutas demoravam além do esperado.

“Achei que estava enlouquecendo usando Tiche em alguns chefes. Pisque e eles aleatoriamente terão mais saúde”, diz um internauta em postagem no Reddit. “Eu não estou louco, Tiche realmente estava curando o inimigo!”, completa outro.

A partir dessa semana, esse problema não deve mais persistir. Agora você pode invocar uma das responsáveis pelo assassinato de Godwyn e deixá-la trabalhar em paz.

Elden Ring
Fonte: Reprodução

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Streamer derrota chefe de Elden Ring com apenas um dedo

Nesta semana, um streamer viralizou nas redes sociais ao derrotar Malenia com um único dedo. Portador de uma doença genética, ele usa controles personalizados e prova que barreiras mesmo em jogos desafiadores podem ser vencidas. Clique aqui para saber mais.