Notícias

PS6? Intergalactic: The Heretic Prophet só deve chegar em 2027

Jason Schreier, do Bloomberg, acredita que jogo está em fase avançada, mas deve demorar

por Jean Azevedo
PS6? Intergalactic: The Heretic Prophet só deve chegar em 2027

Um novo relatório sugere que Intergalactic: The Heretic Prophet, o próximo jogo da Naughty Dog, só chegará em 2027. A informação veio de Jason Schreier, que respondeu a um comentário no ResetEra sobre a previsão de lançamento feita antes do anúncio oficial no The Game Awards 2024.

Schreier esclareceu que tanto Intergalactic quanto The Witcher 4 foram apenas teasers iniciais e não sairão em 2026. Ele reforçou que a Naughty Dog ainda não lançou nenhum título inédito na geração do PS5, o que levanta expectativas sobre o estágio atual do projeto.

O desenvolvimento do jogo sofreu contratempos, especialmente com o cancelamento de The Last of Us: Factions. No entanto, a Naughty Dog já está há anos trabalhando no novo título, e Neil Druckmann afirmou que o estúdio só começou a revelar detalhes recentemente. Isso sugere que o jogo pode estar em uma fase avançada.

Intergalactic The Heretic Prophet
Fonte: Naughty Dog

Em dezembro de 2024, Druckmann revelou que mais de 250 funcionários da Naughty Dog estão envolvidos no projeto desde 2020. Ele destacou que Intergalactic é um jogo de ação e aventura e que a equipe está empenhada em apresentar algo inovador para os jogadores.

Além disso, Druckmann mencionou que a Sony Interactive Entertainment concedeu total liberdade criativa à Naughty Dog. Esse nível de autonomia pode indicar que o estúdio pretende explorar novas direções para a narrativa e jogabilidade, algo que deve chamar atenção nos próximos anos.

Naughty Dog inovando? Intergalactic pode ser inspirado em… Elden Ring!

Prometendo uma sensação de liberdade e um mundo cheio de novidades, nos bastidores, Intergalactic: The Heretic Prophet vem sendo comparado com Elden Ring. Saiba mais aqui!