Notícias

Insomniac não pensa em uma sequência de Ratchet & Clank no momento

por Daniel dos Anjos
Insomniac não pensa em uma sequência de Ratchet & Clank no momento

Após o sucesso inegável de Ratchet & Clank e seu lançamento exclusivo no PlayStation 4, os fãs ainda se perguntam sobre o futuro da série de jogos no console. Grande parte dessa curiosidade vem da recepção do jogo desde 2016, seu ano de estreia.

A própria produtora, Insomniac Games, já afirmou que Ratchet & Clank para PlayStation 4 é o jogo da série que mais vendeu em um curto espaço de tempo. Arsenal amplo, trilha sonora que compõe muito bem o ambiente e ótima jogabilidade fazem de Ratchet & Clank um excelente jogo.

Em entrevista para o site PlayStationLifeStyle, James Stevenson, responsável pela área de Marketing e relacionamento com o público da desenvolvedora, respondeu a uma série de perguntas sobre o jogo em questão.

Falando sobre uma sequência – que muitos já estão perguntando – Stevenson despistou dizendo que no momento o estúdio não pensa na ideia. Talvez todas as energias da equipe estejam concentradas em Spider-Man, próximo jogo da empresa para o console da Sony.

O executivo ainda pontuou que não ficou surpreso com o sucesso do remake de Ratchet & Clank. Segundo ele, a equipe sabia que havia desenvolvido um game com uma experiência muito polida e isso se traduziu nas vendas (números não foram compartilhados).

A matéria na íntegra você confere aqui (em inglês). Nela, James Stevenson ainda comenta sobre os filmes do jogo. 

Ratchet & Clank é um sucesso de vendas e se ainda resta alguma dúvida sobre o jogo caro leitor, confira a nossa análise! Não se esqueça de comentar e conferir: