Notícias

Miles Morales será o Spider-Man de possíveis próximos jogos

Diretores do jogo confirmam que "passagem de bastão" era o caminho natural com os eventos da franquia

por Thiago Barros
Miles Morales será o Spider-Man de possíveis próximos jogos

Peter Parker, Miles Morales, Peter Parker e Miles Morales… A Insomniac Games já abordou o Aranhaverso de três maneiras diferentes e, ao que tudo indica, escolheu a sua preferida para o futuro dos jogos de Spider-Man: com o jovem menino negro e hispânico do Brooklyn como protagonista.

Em entrevista ao Gizmodo sobre os acontecimentos de Marvel’s Spider-Man 2, Brittney Morris e Ben Arfmann falaram sobre como o processo foi “natural”.

“Sempre pareceu muito claro isso, e acho que todos nós sabíamos que aconteceria. Isso nos mostra uma grande evolução do Miles. No começo do jogo, ele ainda está muito inseguro sobre tudo em sua vida, mas no final ele salva a cidade e também carrega o Peter, quando ele não tinha tanta força para se sustentar”, disse Morris.

No entanto, vale lembrar que um futuro game com o Cabeça de Teia ainda não está confirmado – e, caso aconteça, deve demorar um pouquinho. A próxima grande obra da Insomniac será Wolverine – que acontece no mesmo universo do Spider e também gera enorme expectativa nos fãs.

Easter egg em Marvel’s Spider-Man 2 sugere DLC com Demolidor

Passadas algumas semanas do lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, os jogadores tiveram um tempinho para explorarem a cidade de Nova Iorque e descobrirem seus segredos. Um deles diz respeito a um easter egg, que pode sugerir a chegada de um DLC do Demolidor. Clique aqui e confira.