MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Com festa, Insomniac Games celebra junção ao time de estúdios da Sony

Figuras como Shuhei Yoshida e Mark Cerny estiveram no jantar.

Com festa, Insomniac Games celebra junção ao time de estúdios da Sony

Faz dois meses que a Sony adquiriu oficialmente a Insomniac Games, mas parece que só deu tempo para celebrar a união agora. O estúdio organizou um jantar com todos os empregados, além de receber figuras importantes da gigante japonesa, como Shuhei Yoshida e Mark Cerny.

Ted Price, CEO da Insomniac, agradeceu a presença de todos através do Twitter. Ele também publicou algumas fotos da “festa da firma”.

Obrigado Shuhei Yoshida! Foi fantástico receber você e o time neste dia especial. Somos mesmo uma família!

Durante o janta,r houve um minuto de silêncio em homenagem a Craig Goodman, artista do estúdio, que recentemente faleceu devido a um câncer no cérebro. Após o momento emocionante, Price fez um pequeno discurso aos convidados.

Em seguida, foi a vez de Yoshida falar sobre Spyro The Dragon (game criado originalmente pelo estúdio) e distribuir cópias de PS4 Pro e Marvel Spider-Man’s Game of the Year Edition para todos que apareceram lá.

É imaginar muito que, após a festança, a Insomniac anuncie um Marvel’s Spider-Man 2? Ou até um Ratchet & Clank? Qual dos dois você, caro leitor, gostaria de ver no PlayStation 5? Conta pra gente nos comentários!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias