Informe em Parceria

Reserve o seu! Pré-venda dos novos modelos do DualSense disponível

Novos modelos do controle do PS5 entram em pré-venda na Amazon

por Jean Azevedo
Reserve o seu! Pré-venda dos novos modelos do DualSense disponível

Hora de jogar com estilo: começou a pré-venda do DualSense nas cores rosa, azul e roxo na Amazon. Os modelos Nova Pink, Starlight Blue e Galactic Purple, contam com os recursos de feedback tátil, gatilhos adaptáveis e a ótima imersão durante o gameplay. 

Se você ainda está a procura das versões anteriores, fique tranquilo, separamos opções para o Cosmic Rede Midnight Black também. E claro, a Base de Carregamento do DualSense que oferece a praticidade de carregar dois controles independente do PS5. Confira:

Vale lembrar o quão vantajoso é ser assinante do Amazon Prime nessas horas. Além de frete grátis na pré-venda do DualSense, dá para apoiar o seu streamer preferido na Twitch, curtir a biblioteca do Prime Video e explorar muitas faixas musicais no Amazon Music.

Tudo isso sem contar com os jogos mensais e resgates de cosméticos em games como Warzone, GTA Online e League of Legends.

Pré-venda do DualSense: veja mais detalhes e escolha bem!

Com a pré-venda do DualSense nas novas cores, agora os jogadores podem ficar em dúvida de qual escolher para combinar com o setup ou até ficar parecido com as futuras faceplates do próprio PS5. Veja imagens bem detalhadas dos novos modelos aqui!