Vazamento da Steam revela informações de dezenas de jogos
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game combina RV e AR e estará disponível também no Apple Vision Pro, Meta Quest 3, Pico e PC VR
A Maze Theory anunciou que seu jogo de quebra-cabeças em realidade aumentada, Infinite Inside chegará em 12 de julho ao PS VR2, Pico, Meta Quest 3, PC VR e Apple Vision Pro. O título ficará disponível nas principais plataformas VR após sair do acesso antecipado.
De acordo com um trailer cinematográfico, o jogo dará suporte aos principais recursos de rastreamento do headset do PS5. Além disso, ele contará a história de uma sociedade secreta, responsável por manter o equilíbrio entre caos e ordem num mundo místico.
“O jogo tem um amplo apelo criativo para curiosos e solucionadores de problemas, entusiastas de tecnologia e fãs de jogos de aventura e quebra-cabeças. É puro escapismo e oferece ambientes gráficos de alta qualidade e interação autêntica e intuitiva”, comenta o CEO da Maze Theory, Ian Hambleton (via Push Square).
Assista abaixo ao trailer de Infinite Inside:
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
Quando o enigmático artefato antigo conhecido como ‘Plinth’ se materializa misteriosamente em sua casa, ele abre um portal para um mundo tranquilo e onírico, repleto de arquitetura impossível e segredos ocultos esperando para serem descobertos.
Guiado pelos ecos de exploradores do passado, você coletará fragmentos, resolverá quebra-cabeças tridimensionais e montará chaves para desvendar os mistérios de uma sociedade secreta comprometida em manter o equilíbrio entre Ordem e Caos.
É importante reforçar que, diferentemente das outras plataformas, o PS VR2 não possui suporte nativo à realidade mista. Dessa forma, ainda não está claro como funcionará o gameplay de Infinite Inside no acessório da Sony.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, afirmou que não pretende trabalhar em outras adaptações.
Ao lado de Geoff Keighley, Mark Cerny, líder da PlayStation há muito tempo, falou sobre o futuro da indústria dos games.
Uma suposta lista de conquistas de Persona 6 publicada no backend da Steam pode ter revelado uma série de informações.
Um vazamento relacionado a Kingdom Hearts IV pode ter revelado antecipadamente vários dos mundos que estarão no RPG.
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.