Modo Infectado e mapa Nuketown chegam ao Call of Duty Black Ops 6 nesta semana
Modo Infectado estreia nesta terça (29) e Nuketown recebe jogadores na sexta (1)
Call of Duty Black Ops 6 foi lançado e a Activision não quer esperar muito para trazer novidades para a comunidade. A Treyarch trará uma atualização que deixará o título recheado de zumbis e com uma área interessante retornando para quem se diverte no multiplayer.
O título terá o modo Infectado nesta terça (29) e o clássico mapa Nuketown na sexta-feira (1), ampliando rapidamente o conteúdo pós-lançamento. O modo ficará disponível em todas as plataformas, soltando jogadores infectados que se transformam em zumbis após serem abatidos.
A desenvolvedora Treyarch comentou no Twitter: “O lançamento foi só o começo. Amanhã, Infectado chega à jogatina. Nuketown se junta à festa na sexta-feira.” Caso Call of Duty Black Ops 6 seja o seu primeiro COD e isso não faça muito sentido, essas duas novidades significam o seguinte:
- Modo Infectado de Call of Duty — Presente em outras versões do shooter, o modo Infectado coloca os jogadores abatidos para correr atrás dos players que ainda estão vivos na partida, mas com “poderes” como super pulo e outras habilidades;
- Nuketown de volta — Esse mapa é marcante para os fãs de longa data da franquia Call of Duty. Mais fechado, o cenário com dois veículos estacionados no meio da rua conta com duas casas, uma em cada canto da fase, abrindo opções para mandar ver com todos os tipos de armas;
Como vem sendo a sua experiência em Call of Duty Black Ops 6 até aqui?
Call of Duty Black Ops 6 só não superou Warzone em engajamento
De acordo com os dados da Steam, Call of Duty Black Ops 6 só não superou Warzone em engajamento. O lançamento mais recente da franquia levou mais de 300 mil players a jogarem de forma simultânea após seu lançamento. Confira mais dados aqui!