Notícias

Inertial Drift, jogo arcade de corridas, chegará ao PS4 em agosto

Versões de PS4 e Switch terão mídia física, enquanto as demais plataformas receberão apenas a versão digital.

por Caio Miranda
Inertial Drift, jogo arcade de corridas, chegará ao PS4 em agosto

Inertial Drift é o novo trabalho da editora PQube, com a desenvolvedora Level 91 Entertainment. O jogo de corridas um contra um chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 7 de agosto. As versões de PS4 e Switch terão mídia física, enquanto as demais plataformas receberão apenas a versão digital.

O game apresenta visual retrô dos anos 90. Com um sistema de manuseio através dos dois analógicos e jogabilidade arcade, o título quer fazer o jogador “esquecer tudo o que já viu sobre o mundo do drift”. Será eles vão conseguir? Confira o trailer de anúncio:

Características do jogo:

Controles Twin-Stick exclusivos: O sistema de direção permite controlar o carro através dos dois analógicos. Do lado esquerdo o jogador controla a direção, já do lado direito é possível mexer no ângulo de drift.

16 carros disponíveis: Entre os modelos estão hatchbacks esportivos, cupês e supercarros. Cada veículo possuí características únicas para dominar.

20 pistas diferentes: Corridas pelas ruas da cidade de neon, complexos rurais e desfiladeiros das montanhas. Todos ambientados no visual retrô dos anos 90.

Modo História para um jogador: Construa sua carreira vitoriosa por meio de corridas, confrontos, contra o tempo e confrontos de estilo.

Multiplayer local: Possibilidade de disputar uma corrida contra seu melhor amigo.

Inertial Drift está confirmado para chegar às lojas no dia 7 de agosto.