Notícias

Indie brasileiro Duck Souls+ será lançado em formato físico no PS4

Com fortes inspirações em Celeste, o game foi lançado em formato digital para PC e consoles no ano passado

por Valdecir Emboava
Indie brasileiro Duck Souls+ será lançado em formato físico no PS4

Duck Souls+, o game desenvolvido pelo estúdio brasileiro Green Dinosaur em parceria com Ratalaika Games, recebeu sua almejada mídia física para o PS4. O anúncio foi feito no começo da semana, através das redes sociais.

Com fortes inspirações no aclamado Celeste, o indie é um auto-runner de plataformas em que o jogador controlará um patinho ninja para encontrar ovos e salvar sua espécie. A aventura conta com 100 fases coloridas e com as mais diversas armadilhas mortais e obstáculos perigosos.

Estamos muito felizes em anunciar que acabamos de receber Duck Souls+ no PlayStation 4! Os pedidos serão enviados ao longo da semana, portanto, fique atento às notificações de envio!

Um grande obrigado ao Green Dinosaur Games e Ratalaika Games

Vale pontuar que você precisará de muita paciência para enfrentar todas as fases do game. Porém, como todo bom desafio, a sensação de recompensa é satisfatória.

Fase colorida em Duck Souls+.
(FONTE: Reprodução/Green Dinosaur Games)

Duck Souls+ está disponível para PS4, PS Vita, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O cross-save também está disponível entre as plataformas PlayStation.

Mais detalhes sobre Duck Souls+

Através da descrição da PSN, é possível conferir os detalhes na íntegra sobre o indie brasileiro — que custa R$ 26,90 na plataforma:

  • 100 fases brutais desenhadas a mão e repletas de armadilhas mortais;
  • Salte sobre estacas, grude em paredes e fuja da morte;
  • Desafie suas habilidades com dificuldade do mais alto nível;
  • Sobreviva aos mais de 20 diferentes tipos de armadilhas mortais;
  • Colecione 20 chapéus diferentes para personalizar seu pato.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!