Notícias

Inazuma Eleven Great Road of Heroes é adiado para 2023

Level-5 quer garantir que fará um jogo perfeito

por Jean Azevedo
Inazuma Eleven Great Road of Heroes é adiado para 2023

A Level-5 divulgou um vídeo trazendo novidades sobre o desenvolvimento de Inazuma Eleven Great Road of Heroes tendo o CEO Akihiro Hino como porta-voz. Ele fez um pedido de desculpas e explicou os motivos em ter adiado o lançamento para 2023.

Segundo Hino, a produção deverá se estender por mais um tempo para que os fãs sejam recompensados com um jogo perfeito. Alguns elementos da série serão implementados no jogo e a empresa pretende permitir que até os desentendidos de futebol possam desfrutar do título.

Outro motivo que levou a desenvolvedora a tomar a decisão foi a necessidade de tornar Inazuma Eleven Great Road of Heroes, o “jogo definitivo” da franquia. 

Inazuma Eleven Great Road of Heroes será ótimo para jogar solo ou online

A Level-5 quer entregar algo que possa ser divertido tanto jogando sozinho quanto jogando online. O modo singleplayer vai seguir a narrativa da série e os usuários terão de juntar os jogadores, montar às suas equipes e vencerem para progredirem na história.

Os gamers que esperam uma experiência online satisfatória em Inazuma Eleven Great Road of Heroes terão a opção de se divertir com os amigos ou jogar de forma competitiva. Segundo os desenvolvedores, a versão final promete diferenças notáveis em relação às apresentadas em termos de gráficos e mecânicas de jogabilidade.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.