Notícias

In Nightmare, jogo de terror chinês, estreia em março no PS4 e no PS5

Anunciado em 2019 em conferência da Sony na China, game finalmente tem data para chegar aos consoles

por Jean Azevedo
In Nightmare, jogo de terror chinês, estreia em março no PS4 e no PS5

In Nightmare, jogo de terror chinês anunciado em 2019 durante conferência da Sony, finalmente tem data para estrear no PS4 e no PS5: 29 de março de 2022. O game é fruto do China Hero Project, programa de incentivo da PlayStation aos desenvolvedores do país. A Magic Fish Studio lançou um novo trailer para realizar o anúncio.

O conteúdo mostra alguns detalhes da exploração, puzzles e muitos monstros perseguindo o pequeno protagonista em uma mansão. Veja como ficou:

In Nightmare terá uma narrativa imersiva e levará os jogadores para conhecer melhor o passado do personagem principal. O objetivo é tentar escapar dos pesadelos do menino, que acabaram ganhando vida. Ao completar os quebra-cabeças e avançar na história, os jogadores descobrirão o que há de errado com o “sono profundo” do garoto.

No site da Maximum Games, o título já se encontra em pré-venda pelo valor de US$ 19,99. Ainda não há versão digital na PS Store.

Mais sobre In Nightmare

No portal da Maximum, outras descrições do título foram fornecidas aos jogadores. O protagonista ainda não teve seu nome revelado, mas seus problemas familiares são a principal causa de seus pesadelos estarem lhe atormentando. Veja as características do gameplay:

  • Fuja do mundo dos pesadelos que o aprisionou e procure por pistas no reino para descobrir a verdade;
  • Os quebra-cabeças tentarão impedir seu progresso, conte com seu guia espiritual para superá-los;
  • Faça seu espírito de isca para ajudá-lo a escapar dos monstros e detectar itens e caminhos invisíveis;
  • Seu subconsciente cria os monstros, se eles o pegarem, jamais sairá desse pesadelo;