Notícias

Impact Winter, jogo de sobrevivência, tem novos detalhes revelados

por Daniel dos Anjos
Impact Winter, jogo de sobrevivência, tem novos detalhes revelados

No fim do ano passado o jogo Impact Winter foi revelado pela Mojo Bones em conjunto com a Bandai Namco. O game tem por ambiente um mundo pós-apocalíptico e será no estilo sobrevivência.

Impact Winter chegará, primeiramente, no PC no dia 12 de abril deste ano e no segundo semestre dará as caras nos consoles. Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Impact Winter e seu ambiente pós apocalíptico

Em Impact Winter, os jogadores assumirão o papel de Jacob Solomon. Solomon é um sobrevivente de um evento de extinção causado pela queda de um grande meteoro. O resultado dessa destruição em massa da Terra causou quedas absurdas de temperatura e cobriu os últimos sobreviventes em quantidades absurdas de neve.

impact winter 1

Quando Jacob acredita que está tudo perdido, ele descobre uma igreja coberta por neve contendo um grupo de pessoas. Reunindo-se com os habitantes dessa igreja, Jacob e o grupo aproveitam-se das habilidades únicas de cada um para sobreviver.

Apesar de achar sobreviventes, a esperança é uma emoção sombria e traiçoeira. Pelo menos até uma transmissão de rádio ser captada pelo grupo prometendo resgatá-los em 30 dias. Essa mensagem faz todos esforçarem-se ainda mais para sobreviver. A única pergunta restante é: Eles sobreviverão e serão resgatados?

impact winter 2

Ainda foi dito por ambas as empresas citadas acima que Impact Winter contará com características como estratégia em grupo (para potencializar a sobrevivência), exploração das habilidades do personagem e um mundo imersivo e hostil.

impact winter 3

Você confere abaixo alguns minutos de gameplay revelados recentemente de Impact Winter:

Vale ressaltar que o preço do jogo não foi divulgado. Impact Winter tem data prevista de lançamento para o dia 12 de abril no PC e chega no segundo semestre de 2017 aos consoles. Acompanhe o Meu PS4 para mais informações!