Notícias

Beat ‘em up roguelike, IMMORTAL: And The Death That Follows é anunciado para PS5

Título será lançado somente em 2025, mas terá uma demo em 2022

por Vítor Amorim Heringer
Beat 'em up roguelike, IMMORTAL: And The Death That Follows é anunciado para PS5

A Mishura Games anunciou um novo beat ‘em up roguelike para o PS5: IMMORTAL: And The Death That Follows. O título será lançado em 2025 também para Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game terá uma demo em 2022 e acesso antecipado em 2023 — este somente para computadores.

O jogo é inspirado em clássicos dos anos 90, mas com seu “próprio estilo de luta”. Os jogadores precisarão formar uma gangue e lutar contra seu “demônio interior”, enquanto tentam escapar de uma prisão interdimensional para semideuses. Confira a sinopse (via site oficial):

Fudo, o Rei da Sabedoria e ex-diretor do campo de prisioneiros de Buda para semideuses, aprenderá a ser humilde enquanto é encarcerado com o resto por sua traição à verdade. O ex-vilão teria que usar sua força e habilidades de liderança para reunir os Asuras e escapar do Reino dos Titãs e do regime tirânico de seu criador. Mas com todos na prisão querendo um pedaço de seu ex-diretor. Você é a única chance de redenção de Fudo, tendo a capacidade de influenciar suas escolhas.

O estúdio também compartilhou um trailer de IMMORTAL: And The Death That Follows. Apesar de estar planejado para 2025, a produtora já revelou um pouco do gameplay, com lutas bem sangrentas.

Principais destaques de IMMORTAL: And The Death That Follows

Também em seu site oficial, a Mishura Games destaca alguns outros recursos importantes de IMMORTAL: And The Death That Follows. Haverá batalhas em cima de veículos, estas parecidas com “Mario e Mortal Kombat” — ainda não existem mais detalhes, mas, certamente, é curioso. Veja mais:

  • Batalhe em cima de veículos ultrajantes enquanto eles aceleram em uma rodovia, em uma jogabilidade que é igual a Mario e Mortal Kombat.
  • Afaste hordas de inimigos em combates em fluxo livre ou envolva-se em duelos intensos.
  • Escolha o que acontece com seus inimigos conforme eles evoluem e sobem de nível com você.
  • Crie um novo conjunto de movimentos e estilo de jogo sempre que jogar.
  • Envolva-se em um cabo de guerra esotérico com seu demônio interior enquanto abre seu caminho através da escada social de uma prisão interdimensional para semideuses.
  • Visuais únicos de “arregalar os olhos”, animação excelente e uma trilha sonora instrumental de rock.