Notícias

Imagens do DLC de Trunks de Dragon Ball Z: Kakarot mostram futuro sombrio

Expansão deve explorar a relação entre Gohan e Trunks como mestre e aluno

por Vítor Amorim Heringer
Imagens do DLC de Trunks de Dragon Ball Z: Kakarot mostram futuro sombrio

A Bandai Namco Entertainment divulgou, nesta sexta-feira (21), diversas imagens do último DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, “Trunks: The Warrior of Hope”. O filho de Vegeta será o protagonista da terceira expansão do jogo.

A história contará mais detalhes sobre seu treinamento com Gohan, em uma realidade onde apenas os dois sobreviveram para lutarem contra os Androides Nº 17 e Nº 18. O arco do anime aborda um futuro alternativo no qual Goku faleceu devido a uma doença no coração e todos os outros guerreiros foram mortos durante a batalha contra os vilões.

Apesar da animação ter mostrado um pouco, muitos fãs sempre ficaram curiosos para conhecer mais sobre a realidade paralela, assim como a relação entre Gohan e Trunks. Pelo visto, o DLC de Dragon Ball Z: Kakarot deverá abordar o vínculo de mestre e aluno dos dois personagens.

As fotos revelam uma luta contra Cell, os androides e até o filho de Goku derrotado no chão. Aparentemente, Trunks ficará bem irritado e liberará um grande poder em modo Super Sayajin. Confira:

A expansão está programada para algum momento do inverno — entre 21 de junho e 22 de setembro.

Trailer do DLC de Trunks de Dragon Ball Z: Kakarot

Ao anunciar o novo conteúdo do game, a Bandai compartilhou um trailer sobre a história da expansão, com todos os guerreiros que perderam suas vidas no futuro alternativo. Veja aqui!