Notícias

Poção Embelezadora: novas imagens de Hogwarts Legacy são lindas

Imagens mostram detalhes das salas de aulas, cenários para explorar e duelos mágicos

por Raphael Batista
Poção Embelezadora: novas imagens de Hogwarts Legacy são lindas

O gameplay de Hogwarts Legacy trouxe detalhes das magias, do universo mágico e do combate do título, mas uma coisa chamou ainda mais a atenção: a beleza dos cenários. O castelo de Hogwarts, o vilarejo de Hogsmeade e todas as áreas reveladas parecem muito bem trabalhadas.

A Warner divulgou várias imagens do título, que comprovam o quão belos estão os gráficos. O game apostará em efeitos visuais nas batalhas mágicas, mas também entregará detalhes riquíssimos nas salas de aula, nas poções e durante a exploração do universo fantasioso.

Confira abaixo as imagens:

Hogwarts Legacy chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e Switch no final de 2022. Infelizmente, não há uma data de lançamento específica, mas, mais detalhes deverão chegar nos próximos meses.

Além das imagens de Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy se aproveitará de um universo popularizado pelos livros e filmes de Harry Potter, mas você sabia que havia muita coisa acontecendo no Mundo Mágico antes do protagonista nascer? Possivelmente, os jogadores conhecerão mais dos eventos por meio do game.

Embora o gameplay revelado tenha mostrado bastante coisa, os fãs ainda sentiram a falta de outros elementos, como o Quadribol, Dementadores e o Feitiço do Patrono. Confira a lista completa!