Notícias

Imagens de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition são divulgadas pela Rockstar

Já com visuais remasterizados, desenvolvedora finalmente revela imagens oficiais dos games

por Jean Azevedo
Imagens de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition são divulgadas pela Rockstar

Junto dos anúncios do preço e da data de lançamento, as primeiras imagens de GTA The Trilogy — The Definitive Edition foram finalmente reveladas. O título contará com as remasterizações de GTA III, Vice City e San Andreas.

Com a promessa de gráficos otimizados, texturas de alta resolução e processamento do campo de visão mais amplo, a desenvolvedora pretende deixar o gameplay com controles semelhantes a GTA V. Espere também por gráficos em 4K e 60 FPS.

Veja as imagens de GTA The Trilogy — The Definitive Edition abaixo:

Os jogadores passarão novamente por Liberty City, Vice City e San Andreas. Ou seja, as histórias de CJ, Claude e Tommy poderão ser revividas, dessa vez, com gráficos aprimorados em uma experiência “definitiva”, como já sugere o nome do título.

GTA The Trilogy — The Definitive Edition terá versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Sua data de lançamento está marcada para 11 de novembro.

Além das imagens de GTA The Trilogy, trailer também é revelado

As imagens de GTA The Trilogy podem trazer nostalgia aos fãs. Para aumentar esse sentimento, a Rockstar Games também divulgou um trailer de deixar qualquer amante da franquia com vontade de jogar os títulos novamente. Clique aqui para assistir ao vídeo!