Notícias

Imagens de Destroy All Humans! mostram visuais do jogo; veja

Primeiras imagens in-game já disponíveis com um visual bacana.

por Raphael Batista
Imagens de Destroy All Humans! mostram visuais do jogo; veja

A THQ Nordic revelou hoje (7) estar trabalhando no remake de Destroy All Humans! O vídeo mostrou o protagonista Crypto – ao som de Rammsteins – causando o caos na sociedade dos anos 50. Apesar do material apenas ter mostrado a animação em CGI, agora a empresa mostra como o jogo está em si e o resultado é bastante colorido.

As imagens enfatizam o vilão explorando os cenários de uma região rural. Interessante notar como a vegetação é bastante retratada e é possível a experiência contar com variação climática dinâmica. Nas outras cenas, o alienígena está dentro da nave promovendo a destruição generalizada.

O culto clássico retorna! Aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do malvado alienígena Crypto-137. Colha DNA e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de invasão alienígena. Aniquile os humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Reduza suas cidades a escombros com o seu disco voador! Um passo gigantesco na humanidade!

Por enquanto, não há detalhes sobre a previsão de lançamento para Destroy All Humans! O título chega em 2020 para PS4, Xbox One e PC.