Notícias

Imagens oficiais de Abandoned apareceram na internet

Diretor Hasan Kahraman confirmou serem reais, mas correspondem à uma versão antiga do game

por Jean Azevedo
Imagens oficiais de Abandoned apareceram na internet

Três imagens de Abandoned, o título de PlayStation 5 em produção na Blue Box Studio, acabaram aparecendo na internet. De acordo com o diretor Hasan Kahraman, os screenshots são verídicos, mas correspondem à uma versão de 2019 usada para testar a potência do PlayStation 4.

As imagens surgiram no Reddit, virando alvo de questionamentos nas redes sociais, mas não mostram nada de mais. Confira os registros:

No Twitter, ele respondeu da seguinte maneira:

Bem, a versão de 2019 era muito diferente na época, mas era para testar o máximo de poder do PS4. Estava sendo executada no PS4 com resolução nativa em 4K e buscando uma taxa de 60 FPS com texturas a 8K.

Funcionou, mas a versão do PS4 não foi poderosa o suficiente para criar um jogo completo.

As imagens de Abandoned não entregam muitos detalhes do game, mas pelo menos são oficiais e não mais um rumor mirabolante criado pelas inúmeras teorias em volta do título….ou não, vai saber!?

Diferente das imagens de Abandoned…

Apesar de confirmar a autenticidade das capturas, Kahraman não esclareceu nada a respeito dos rumores sobre seu suposto envolvimento com Silent Hill da Konami.

Segundo o fundador da Blue Box, a publisher teria oferecido a série ao estúdio. O entrevistador do conteúdo vazado acabou tendo que entrar na história. Confira mais detalhes aqui!