Notícias

Inspirado em Stardew Valley, Ikonei Island: An Earthlock Adventure é anunciado

O jogo reúne ferramentas como coleta de recursos, construção de equipamentos e personalização de base

por André Custodio
Inspirado em Stardew Valley, Ikonei Island: An Earthlock Adventure é anunciado

A desenvolvedora Snowcastle Games anunciou a chegada de Ikonei Island: An Earthlock Adventure, game de criação e aventura, ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Segundo o estúdio, o título traz inspirações em clássicos do gênero e conta com um robusto sistema de personalização, que se baseia em ferramentas de crafting, coleta de recursos e exploração.

Nova entrada da franquia de RPG “Earthlock”, Ikonei Island muda a atmosfera principal da saga original para apostar em modelos similares a Stardew Valley e Animal Crossing. Para isso, o game inclui novos sistemas de criação e aventura onde cada encontro desempenhará um papel importante na progressão.

Uma viagem a Ikonei Island

No gameplay, os jogadores estarão ambientados em uma paradisíaca ilha remota e se depararão com criaturas mágicas, além de piratas e outras ameaças. Para sobreviverem, os personagens precisarão adquirir habilidades de inimigos e utilizá-las para aprimorar dons, facilitando a fabricação de ferramentas e oficinas, e permitindo o desenvolvimento de uma base segura.

Confira abaixo o trailer de Ikonei Island: An Earthlock Adventure:

Ikonei Island: An Earthlock Adventure segue sem previsão de lançamento nos consoles.

O que você achou do game da Snowcastle? Curte jogos do estilo? Deixe sua opinião nos comentários.