Notícias

Momento icônico do anime não está em Dragon Ball Z: Kakarot

Um dos momentos mais marcantes do anime foi deixado de fora.

por Vinícius Paráboa
Momento icônico do anime não está em Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z é um mangá/anime recheado de momentos icônicos, que são lembrados pelos fãs até hoje. Em Dragon Ball Z: Kakarot vários dessas ocasiões são reproduzidas, como a transformação de Goku em Super Sayajin contra Freeza ou o hilário episódio em que o protagonista e Piccolo tiram suas habilitações. No entanto, uma curta frase que é meme não está no game.

ATENÇÃO! Este artigo contém spoilers de Dragon Ball Z: Kakarot. Se não quer ter sua experiência arruinada, é recomendável voltar à nossa página inicial ou ler outros artigos do site.

O momento em questão acontece na saga dos Sayajins. Após Goku ser revivido, ele corre para o campo de batalha com o objetivo de deter Nappa e Vegeta. Quando o herói chega, Vegeta usa seu radar para detectar o poder de luta do rival… que é de mais de 8.000.

No RPG da Bandai Namco até acontece algo semelhante, quando Vegeta usa o aparelho para detectar um ki que está se aproximando. O aparelho aponta para um poder de 5.000 e o vilão não quebra seu scouter, ao contrário do que ocorre no anime.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PS4, PC e Xbox One.