Naughty Dog planejou Uncharted 5 antes da pandemia
Sim, isso mesmo, por pouco não tivemos um Uncharted 5... Mas será que ainda dá tempo?
O maior site de PlayStation da América Latina
Durante o evento The MIX Spring Showcase, a Nightdive Studios anunciou que o aclamado jogo de terror point-and-click I Have No Mouth, and I Must Scream, de 1996, será lançado em 27 de março de 2025 para PlayStation 4|5, Xbox One, Series X|S e Nintendo Switch.
“Já se passaram quase 12 anos desde que a Nightdive Studios relançou o icônico I Have No Mouth, and I Must Scream para PC, e estamos muito empolgados em dar uma nova vida ao jogo, trazendo-o pela primeira vez para os consoles”, disse Stephen Kick, chefe da Nightdive Studios. “Nos últimos anos, vimos um grande carinho pelo jogo original e pelo conto de Harlan Ellison em plataformas como TikTok e Reddit. Era mais do que justo tornar esse título mais acessível e continuar preservando seu legado.”
Confira o trailer:
Baseado no conto pós-apocalíptico do renomado autor Harlan Ellison, I Have No Mouth, and I Must Scream coloca os jogadores no centro da Terra, onde assumem o controle de cinco sobreviventes aprisionados há 109 anos nas profundezas da IA insana chamada AM.
Movido por um ódio intenso pela humanidade, AM passou um século torturando e manipulando cada personagem à sua maneira, culminando em um jogo final: uma jornada em estilo aventura, onde cada um deles encara um desafio psicológico cruel, com a possibilidade — ainda que remota — de escapar.
Cada vítima é submetida a uma experiência personalizada, criada por AM para explorar seus piores medos e sentimentos de culpa. Conforme os jogadores avançam, descobrem os segredos do passado de cada personagem e os motivos pelos quais foram escolhidos para esse tormento. Se terão forças para superar os desafios e enfrentar seus demônios… bem, isso dependerá do jogador.
I Have No Mouth, and I Must Scream será lançado para PlayStation 4|5, Xbox One, Series X|S e Nintendo Switch em 27 de março de 2025. O jogo já está disponível para Windows PC, macOS e Linux via Steam e GOG.
Mais em Notícias
Sim, isso mesmo, por pouco não tivemos um Uncharted 5... Mas será que ainda dá tempo?
A Ubisoft confirmou a chegada da atualização 1.1.10 de Assassin’s Creed Shadows para o dia 7 de abril, trazendo melhorias relevantes.
A Sucker Punch liberou uma nova atualização para Ghost of Yōtei, trazendo ajustes de balanceamento para o game.
O tamanho de instalação de Pragmata no PlayStation 5 foi revelado antes do lançamento...
Desenvolvimento de Star Wars Eclipse parece estar longe da conclusão, relata site.
Um novo rumor indica que Tomb Raider: Legacy of Atlantis pode não chegar mais dentro da janela prevista inicialmente.
DLC SEGA Villains Stage e atualização gratuita de SHINOBI: Art of Vengeance já estão disponíveis
Título tinha imagem de capa na PS Store com Nathan Drake, de Uncharted
Título estaria jogável "do início ao fim", diz insider
Jez Corden, insider conhecido na indústria, nega rumores sobre novo Prototype