Notícias

I Am Dead, uma aventura póstuma, chega ao PS4 e ao PS5 no dia 9 de agosto

Após lançamento no PC, a aventura de uma vida após a morte está a caminho dos consoles

por Jean Azevedo
I Am Dead, uma aventura póstuma, chega ao PS4 e ao PS5 no dia 9 de agosto

Contando a história de uma aventura pós-vida, I Am Dead, da desenvolvedora Hollow Ponds, chegará aos consoles no dia 9 de agosto. A novidade foi anunciada na última quinta-feira (29), durante o Annapurna Interactive Showcase 2021.

O jogo conta a história de Morris Lupton, falecido curador do museu da pequena ilha de Shelmerston, ao lado do fantasma de seu cachorro, Sparky. Confira uma antiga demonstração do game abaixo:

I Am Dead é uma encantadora aventura com puzzles, dos criadores de Hohokum e Wilmot’s Warehouse, sobre explorar a vida após a morte. Desenvolvido por Hollow Ponds e distribuído pela Annapurna Interactive.

O lançamento do game no PC e no Nintendo Switch foi em 8 de outubro de 2020. A obra recebeu muitos elogios à sua narrativa e ao desempenho dos dubladores, principalmente na voz do protagonista.

Salve uma ilha em I Am Dead

Os jogadores terão de descobrir um misterioso desastre prestes a acabar com a ilha de Shelmerston. Para salvar o lugar onde chamam de casa, Morris e Sparky lidarão com memórias, vulcões e um tour pela história do local.

Será que a dupla vai salvar a ilha? I Am Dead estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.