Notícias

HyperX revela dois novos headsets que prometem mais imersão nos games

Mais opções de acessórios para os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
HyperX revela dois novos headsets que prometem mais imersão nos games

A HyperX anunciou, nesta quarta-feira (13), dois novos headsets focados no público gamer e que prometem ainda mais imersão nos jogos. HyperX Cloud II Wireless é um nova versão do popular acessório da marca – só que agora sem fio. Já o HyperX Cloud Revolver + 7.1, é uma edição melhorada do seu antecessor e, agora, possui som surround virtual 7.1.

Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da empresa, comentou sobre os lançamentos dos acessórios. Segundo ele, a companhia tem um “compromisso” com os jogadores de entregarem os melhores equipamentos do mercado.

Jogar se tornou uma atividade ainda mais habitual no último ano, já que as pessoas buscaram maneiras seguras e divertidas de se manterem conectadas com amigos e familiares durante a pandemia. A nova linha de produtos da HyperX reflete nosso compromisso contínuo com essa comunidade cada vez maior, oferecendo os melhores acessórios e periféricos para as pessoas jogarem quando e como quiserem.

Os novos acessórios podem ser vistos no site oficial da marca, mas ainda não estão disponíveis no varejo. Por enquanto, somente a Kabum aparece como loja parceira para venda dos produtos.

Mais detalhes dos novos headsets da HyperX

Cloud II Wireless

O headset proporciona experiências de áudio imersivas durante as partidas com som surround virtual 7.1 personalizado HyperX¹ e drivers de 53 mm, que por sua vez oferecem mais nitidez sonora para jogar, trabalhar ou estudar remotamente. O Cloud II Wireless tem frequência de 2,4 GHz, autonomia de bateria de até 30 horas² de uso e alcance de 20 metros sem fio³.

1

Cloud Revolver + 7.1

Com som envolvente, ampla faixa de áudio, palco sonoro com nível de estúdio, muito conforto e durabilidade, o produto ganha uma evolução agora com som surround 7.1 virtual¹ e drivers direcionais de 50 mm, que proporcionam maior profundidade e largura para os usuários, dando maior precisão de áudio em games de tiro (FPS) e em ambientes abertos. Sua afinação de driver, câmara acústica com design mecânico e protetores auriculares maiores permitem que os usuários percebam a posição de um adversário com extrema clareza, conferindo uma real vantagem competitiva.

2