Notícias

HyperX lança headset gamer com tecnologia Dual Chamber

Novo modelo é mais uma opção os jogadores.

por Daniel dos Reis
HyperX lança headset gamer com tecnologia Dual Chamber

A fabricante de periféricos e acessórios Kingston, através da sua divisão HyperX, anunciou hoje (11) um novo modelo de headset com uma tecnologia, segunda a empresa, inédita chamada de Dual Chambers, que possui duas câmeras sonoras em cada concha auricular.

O primeiro modelo a ser equipado com a novidade será o HyperX Cloud Alpha, planejado para chegar ao mercado nacional a partir de 18 de setembro deste ano pelo preço sugerido de R$ 549,90.

A empresa destaca:

O HyperX Cloud Alpha entrega um áudio de qualidade superior e torna a experiência de jogo do usuário ainda mais imersiva, tanto nos PCs quanto consoles e plataformas móveis.

Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX Brasil, explicou: “O HyperX Cloud Alpha foi totalmente projetado e testado nos laboratórios da HyperX e oferece a tradicional qualidade dos headsets da marca com o reforço de uma nova tecnologia que separa os graves dos médios e agudos, permitindo uma excelente sintonização para um som mais limpo e suave.“.

A HyperX faz questão ainda de enfatizar que o novo modelo Alpha conserva algumas das melhores características da família Cloud como sua estrutura, leveza, arco ajustável, desenho ergonômico e conchas equipadas com Memory Foam.

Características adicionais:

  • Drivers Dual Chamber HyperX para mais clareza e menos distorção;
  • Estrutura em alumínio durável com arco da cabeça mais largo;
  • Cabo trançado removível com prático controle de áudio no fio;
  • Microfone removível com cancelamento de ruído;
  • Certificado pela Discord e TeamSpeakTM;
  • Compatibilidade com múltiplas plataformas.

Aproveite ainda para relembrar nossa análise do HyperX Revolver S.