Notícias

HyperX lança headset gamer com conexão bluetooth; conheça

Acessório é o primeiro da marca com conexão Bluetooth.

por Raphael Batista
HyperX lança headset gamer com conexão bluetooth; conheça

A HyperX, especialista em acessórios gamers, lançou o seu primeiro headset com conexão  Bluetooth. Denominado como Cloud MIX é um item versátil, eclético, ideal para a comunicação entre parceiros durante as sessões de jogo, como também para ouvir suas músicas preferidas.

Cotado em U$ 200, o acessório conta com duas opções de microfones: um facilmente destacável e outro interno, permitindo o contato onde quer que seja. O gerente de negócios da empresa, Tyler Needles, comentou sobre os objetivos da HyperX com o lançamento do novo headset.

Criar um headset perfeito para a crescente comunidade gamer foi um passo natural para a HyperX. Nosso objetivo era produzir um acessório que não somente garante os padrões de um profissional gamer, como também oferece a versatilidade para qualquer um que deseje usar onde estiver. Simplesmente conecte o Could MIX para horas de jogo em seu PC ou console, ou então troque para o modo Bluetooh para ouvir suas músicas e conversar onde estiver.

Confira abaixo a galeria de imagens divulgada que revelam mais precisamente as características do headset, como o próprio fone removível e o design do acessório.

Imagens HyperX Cloud MIX

Gostou do mais novo headset lançado? Deixe seu comentário abaixo!