Estúdio confirma: Forza Horizon 6 chega ao PS5 neste ano
A Playground Games confirmou que Forza Horizon 6 continua previsto para chegar ao PS5 ainda em 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Acessório tem preço sugerido de R$ 749,90, conexão de até 20 metros e autonomia de bateria de 30 horas
A HyperX lançou no Brasil a nova versão de headset Cloud Flight Wireless, com a promessa de “elevar a experiência” no PS4 e no PS5. O acessório chega ao país no preço sugerido de R$ 749,90, conexão de até 20 metros e autonomia de bateria de 30 horas.
Além disso, a empresa espera trazer conforto e alta qualidade sonora para as “jogatinas dos players”. Em comunicado enviado à imprensa, Andrew Ewing, gerente sênior da divisão de consoles da HyperX, disse que os consumidores terão o mesmo “estilo característicos” dos produtos da marca.
Estamos orgulhosos por seguir expandindo nossa linha de headsets gamer com opções que oferecem uma experiência melhor aos jogadores de console. Os headsets gamer sem fio Cloud Flight Wireless têm design preto elegante que combina tanto com o PS5 quanto com o PS4, da Sony, e proporcionam o conforto, qualidade e estilo característicos dos produtos HyperX.
O headset acompanhará um conector wireless para encaixar nos consoles, microfone acoplável e um fio para carregar o acessório.

Mais em Notícias
A Playground Games confirmou que Forza Horizon 6 continua previsto para chegar ao PS5 ainda em 2026.
Atenção, senhores passageiros interessados em GTA VI, o embarque para a Oceania está próximo.
GTA VI abandonará uma das convenções mais tradicionais da franquia ao limitar a quantidade de armas dos protagonistas.
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.