Notícias

HyperX anuncia headset, sem fios, Cloud Flight com bateria de 30h de autonomia

Maior liberdade no momento do gameplay

por Daniel dos Reis
HyperX anuncia headset, sem fios, Cloud Flight com bateria de 30h de autonomia

Durante a CES (Consumer Electronics Show) 2018 a HyperX, divisão gamer da Kingston, anunciou um novo headset compatível com o PlayStation 4, o HyperX Cloud Flight, um fone de ouvidos que promete oferecer aos jogadores maior liberdade no momento do gameplay. Seu grande diferencial é a ausência de fios e uma bateria com até 30 horas de autonomia.

A fabricante explica a bateria do Cloud Flight é maior, atualmente, disponível no mercado gamer. Além da tecnologia wireless, o headset é equipado com conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e ainda oferece uma experiência imersiva de áudio com drives de 50mm e transmissão com frequência de 2,4 GHz. Possui certificações TeamSpeak e Discord, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone.

O HyperX Cloud Flight suporta conexão de áudio analógica de três polos e é compatível em modo wireless com PC, PlayStation 4 e PS4 Pro.

Por enquanto, os preços só foram revelados nos Estados Unidos. No Tio Sam, o novo headset já está disponível por US$ 169,99. A HyperX informa que o lançamento oficial no mercado brasileiro está planejado para o segundo semestre de 2018.