Filme de Resident Evil ganha trailer cheio de referências e tensão
Vídeo mostra como Bryan deverá sobreviver ao começo de um apocalipse zumbi
Dê vida às suas action figures em toda a campanha de história solo ou cooperativa ou em batalhas de PVP
O estúdio independente Digital CyberCherries anunciou que Hypercharge: Unboxed chegou ao PS4 e PS5. O título, já disponível em outras plataformas, chega aos consoles da Sony com vários modos alternativas.
Inspirado em filmes como Toy Story e Pequenos Guerreiros, o game leva os jogadores para uma batalha contra ondas de brinquedos armados, onde um grande mal os transformou em inimigos implacáveis.
Hypercharge: Unboxed apresenta um modo de campanha de história completa, que pode ser jogado solo offline ou com até 4 jogadores online em cooperação. Além disso, ele tem suporte à tela dividida, seja localmente ou via conexão de rede, e PvP.
Os desenvolvedores também implementaram crossplay entre as versões de PlayStation, Xbox e PC, com uma atualização para Nintendo Switch chegando posteriormente. E caso você não encontre pessoas reais para jogar, há opção de adversários via IA.
Assista abaixo ao trailer:
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
Hypercharge é um jogo de tiro em primeira e terceira pessoa com action figures que você sempre sonhou! Junte seus amigos, conclua objetivos, defenda o Hypercore de brinquedos armados e derrote o Major Malvado na campanha de história!
Trabalha em equipe, saia da sua embalagem e prepare-se para enfrentar grupos de brinquedos inimigos clássicos! Antes de cada ataque, explore para encontrar armas, recursos e até segredos escondidos.
Você já está jogando essa nova aventura em seu PlayStation? Comente!
Mais em Notícias
Vídeo mostra como Bryan deverá sobreviver ao começo de um apocalipse zumbi
O sucesso de 007 First Light já faz a Amazon considerar um futuro para a franquia, mas ainda há dúvidas no caminho.
DLC adicionará a linha Tadami, conhecida rota ferroviária no Japão
Atualização 1.09 para Horizon Zero Dawn Remastered adiciona recurso de "Economia de Energia" do PS5
A Amazon anunciou uma nova estratégia para aumentar a visibilidade do Luna, seu serviço de jogos em nuvem.
O título chega digitalmente para PS5 em 16 de setembro
A Project Cloud Games divulgou um novo vídeo de The Relic: First Guardian que destaca não apenas o sistema de combate.
Sony segue pesquisando alternativas para melhorar seus controles, alimentando expectativas para o PS6.
Os mutantes da Equipe X estarão em uma missão para invadir uma base de Bolivar Trask
A decisão da Sony de encerrar o lançamento de novos jogos em mídia física para PlayStation a partir de 2028 continua gerando repercussão.