Notícias

HYPE! Rockstar Games libera novo gameplay de Red Dead Redemption 2

Um mundo vivo repleto de atividades, mini-games, interações com outros personagens.

por Raphael Batista
HYPE! Rockstar Games libera novo gameplay de Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games revelou hoje (1) um novo gameplay de Red Dead Redemption 2 e, meus caros, o trem do hype está à todo vapor! O vídeo destaca a segunda parte do primeiro vídeo revelado anteriormente pela empresa.

Pelas cenas, o título denota um mundo inteiramente à disposição para as escolhas dos jogadores. Desde brigas aleatórias até eventos específicos, a liberdade é uma das peças fundamentais na experiência do novo jogo ambientado no Velho-Oeste.

A experiência mais ambiciosa dos mundos de jogos abertos criados pela Rockstar Games” é como o vídeo é apresentado logo de início. As experiências surgem de modo dinâmico, um evento gerando outro, com diferentes ambientes em novos locais.

As atividades acontecem de modo variado, como atividades pessoais em cuidar de jovens ou roubar bancos. Como o próprio trailer destaca, tudo o que o jogador decidir fazer é permitido. Investigação de crimes, fugir dos assassinos de aluguel e muito mais.

O sistema Dead Eye foi melhorado para a sequência. O tempo em slow motion foi redefinido para marcar os inimigos em pontos estratégicos e causar danos até em objetos.

Um mundo vivo repleto de atividades, mini-games, interações com outros personagens, pessoas para conhecer, histórias para explorar e mergulhar nessa experiência tão profunda e verdadeira.

Confira o incrível trailer abaixo!

A segunda metade de nossa série de Jogabilidade Red Dead Redemption 2 mostra uma ampla variedade de atividades perversa em que o Arthur e a gangue Van der Linde podem se envolver, incluindo roubar trens, enfrentar bandidos e gangues rivais, fugir de autoridades e muito mais em um mundo profundo, cheio de vida e muito ameaçador. O vídeo de hoje também inclui uma prévia do novo sistema expandido dos Olhos da Morte e foi gravado inteiramente a partir de imagens do jogo

O lançamento está marcado para o próximo dia 26. O jogo, inclusive, já se encontra em pré-venda.