Notícias

HYPE! Data de lançamento de Spider-Man será revelada amanhã (4)

Através do Twitter o estúdio confirmou que amanhã (4) teremos novidades sobre o game.

por Daniel dos Reis
HYPE! Data de lançamento de Spider-Man será revelada amanhã (4)

Fique atento! Ao que parece, a data de lançamento de Marvel’s Spider-Man será revelada amanha(4). A informação veio através próprio perfil da Insomniac Games na rede social Twitter, em resposta a alguns questionamentos dos fãs.

As perguntas surgiram após a conceituada revista Game Informer revelar que sua próxima edição contará com novidades exclusivas sobre o projeto. O editorial passou cerca de dois dias no estúdio captando informações e jogando (isso mesmo!) a nova aventura do Aranha no PlayStation 4.

Passamos dois dias no estúdio da Insomniac aprendendo sobre a visão da equipe de desenvolvimento para o Homem-Aranha no PlayStation 4. A equipe disse que as melhores histórias do Homem-Aranha são quando os mundos do Homem-Aranha e Peter Parker colidem. Isso é exatamente o que eles querem alcançar com este jogo.

Game Informer_Spider_MAN

E aproveitando o embalo de revelação, o estúdio enfatizou no Twitter – em resposta a um usuário que questionou se havia algum atraso – que data sai amanhã (4) mesmo, junto com outras novidades.

Outro tuiteiro questionou se a data seria revela somente no fim da cobertura. O perfil voltou a reforçar que será amanhã mesmo.

Ainda não está claro o horário da revelação. Mas deve ser algo em torno do meio-dia (horário de Brasília). Portanto, fique ligado em nosso site para saber, enfim, quando o jogo chegará às prateleiras.

Mas enquanto o amanhã não chega, você pode conferir o vídeo que dá início à cobertura da Game Informer. Ele conta com algumas cenas novas de gameplay e dá um pequeno preview sobre a reportagem da revista.